Dieta líquida de desintoxicação 3 dias

Dieta Líquida De Desintoxicação 3 dias

Aprenda como fazer dieta líquida de desintoxicação 3 dias!

Dieta líquida de desintoxicação 3 diasA dieta líquida de desintoxicação 3 dias. O corpo humano é como um carro porque os depósitos prejudiciais se acumulam e, em breve, podem causar danos ao seu bem estar. Se quiser limpar o seu sistema o mais rápido possível, um método que você pode tentar é a dieta de desintoxicação de três dias.

Nos próximos três dias, você só comerá frutas ou vegetais. Estes devem ser comidos crus, então esqueça de cozinhar.

Ao mesmo tempo, você deve se esquecer de beber café, chá ou refrigerantes e só tem água ou suco recém-espremido.

Então, você não vai sentir fome, planeje seu menu para que você saiba o que serve para o café da manhã, almoço e jantar. Se você acha que estes não sabem bem, apenas mantenha uma mente aberta e quem sabe? Você pode gostar disso.

Em cada refeição, não fique apenas com uma variante, mas misture outras, assim como isso assegurará que você obtenha a quantidade certa de nutrientes. Uma vez que você vai precisar de algumas proteínas, adicione algumas nozes e brotos de feijão se você as tiver na cozinha.

Um exemplo será incluir uma xícara de grãos integrais como arroz integral juntamente com trigo mourisco e amaranto. Você certamente pode misturar isso com algumas porções de frutas e vegetais. Se você nunca tentou isso antes, não daria de comer uma dessas matérias-primas.

Outro exemplo será fazer uma salada. Se você quiser adicionar molho de salada, use óleos naturais ou vinagre. Exemplos de óleo natural incluem óleo virgem de coco, óleo de peixe ou azeite.

Existem outras receitas que você pode fazer além dos dois mencionados, então faça alguma pesquisa ou traga um dos seus livros de receitas antigos.

Além de comer frutas e vegetais, você também terá que tomar 2 doses de tom e tônico do fígado. Você pode fazer isso em casa misturando duas xícaras de dente-de-leão, um dente de alho fresco, camomila ou chá de erva-doce. Algumas outras misturas incluem beber suco de vegetais puros, como cenoura ou beterraba, um cacho de uvas pretas ou duas xícaras de salsa ou chá amarelo.

A água é muito importante na dieta líquida de desintoxicação 3 dias, então certifique-se de beber muito durante os próximos 3 dias. Se você tiver algumas frutas em casa, coloque-as no juicer, que é um bom substituto para sua ingestão de água. O objetivo de se manter hidratado é ajudá-lo a eliminar as toxinas através da sua urina ou desperdício.

Leia também. Como funciona a dieta detox para emagrecer.

Qualquer dieta que você já ouça sobre isso irá dizer-lhe que isso sempre deve ser combinado com um programa de exercícios. Algo de luz que você pode começar a fazer é andar por cerca de 20 a 30 minutos. Isso deve ajudar a aumentar seu metabolismo, fazer um suor e dar-lhe níveis aumentados de energia.

Após cerca de três dias, agora você pode voltar para sua dieta regular. Você realmente expulsou essas toxinas do seu sistema? Isso é muito difícil de dizer porque os cientistas não têm a menor idéia se isso realmente aconteceu ou não.

Alguns dizem que você deve fazer isso mensalmente como uma maneira de regular as toxinas, mas se quiser encontrar uma solução a longo prazo em vez de uma solução rápida, faça algumas mudanças de estilo de vida, porque isso é muito melhor do que uma dieta líquida de desintoxicação 3 dias

Fatos sobre a dieta líquida de desintoxicação 3 dias

Dieta líquida de desintoxicação 3 dias

As dietas de desintoxicação são projetadas para limpar seu sistema. Se você está considerando este método, aqui estão alguns fatos que você deve saber.

Primeiro, os programas de dieta de desintoxicação não são projetados para ajudá-lo a perder peso, mas simplesmente ajuda a limpar seu sistema. Para os próximos dias, você terá que desistir de certos alimentos e tomar alguns laxantes para ajudar a limpar o intestino e o fígado.

Durante esse tempo, você comerá muitas frutas e vegetais. Na maioria dos casos, estes são não processados ​​e crus desde que o cozimento irá remover minerais essenciais e vitaminas. As pessoas que são capazes de concluir com êxito o programa dizem que se sentem mais saudáveis ​​e aumentaram os níveis de energia.

As dietas de desintoxicação não são recomendadas para pessoas com certas condições de saúde, especialmente pacientes com diabetes, distúrbios alimentares, doenças cardíacas e outras condições crônicas. Isso também não deve ser feito por mães grávidas ou lactantes.

Os adolescentes também não devem tentar a dieta de desintoxicação porque isso vai roubá-los de vitaminas e minerais que são importantes para o seu rápido crescimento e desenvolvimento.

As dietas de desintoxicação só devem ser feitas uma ou duas vezes por ano porque podem se tornar viciantes. Alguns compararam as dietas de desintoxicação regulares com o tabagismo ou as drogas, onde é difícil desistir e isso pode levar a programas de saúde como distúrbios alimentares, doenças cardíacas ou mesmo morte.

Se você pensa que ir em uma dieta líquida de desintoxicação 3 dias não tem efeitos colaterais, pense novamente porque há alguns, como acne, dores de cabeça, fadiga, fome e irritabilidade.

Você também pode experimentar estes quando você decide tomar suplementos de desintoxicação, pois a maioria dos ingredientes são realmente laxantes. Isso significa ir ao banheiro com freqüência e, como todos sabemos, isso pode ser confuso. Quando isso acontece, você deve beber muito líquido para evitar desidratação, desequilíbrios minerais ou quaisquer outros problemas associados ao sistema digestivo.

Uma vez que a dieta líquida de desintoxicação 3 dias claro que só dura poucos dias, você pode sentir que você perde peso, mas, na realidade, você só perdeu água e algum músculo. Você recuperará o que você perdeu quando você terminar o programa e começar a comer comida regular.

Não houve estudos que demonstrem a eficácia da dieta de desintoxicação. Na verdade, não há evidências que demonstrem que essas toxinas foram removidas, especialmente quando o fígado e os rins estão funcionando adequadamente mesmo antes de iniciar o programa, já que você pode excretar urina e fezes regularmente.

Como você pode ver, há algumas afirmações positivas e negativas quando se trata de dieta líquida de desintoxicação 3 dias. Agora que você sabe o que é isso, você pode decidir por si mesmo se isso é algo que você quer tentar ou não. Não se esqueça de consultar seu médico se você decidir passar por ele porque, como antes, foi mencionado anteriormente, há certas pessoas que não devem tentar com base em sua idade e condição de saúde.

Basta lembrar que, além de usar este método, o corpo tem uma maneira natural de fazê-lo para que você possa deixar a natureza cuidar dele ou forçá-lo a sair do seu sistema. Existem também outros programas de dieta além da dieta de desintoxicação que pode fazer algum bem, mesmo que não haja garantia de que o que funcionou para alguém que você conhece também terá o mesmo efeito em você.

Dieta detox: coisas que você precisa saber

Com o aumento do número de pessoas que estão se voltando para dietas e tratamentos para purgar seus corpos de substâncias nocivas que podem causar danos aos seus corpos, muitos dietistas e curandeiros também vieram afirmar que podem fornecer o que essas pessoas são procurando por. Talvez a desintoxicação e a descarga dessas substâncias indesejadas do seu corpo sejam realmente uma boa ideia, pois então você pode se sentir melhor e se sentir mais saudável. Mas quando é realmente o momento certo para se comprometer com esse tipo de limpeza? Quando é o momento adequado para se submeter a uma dieta de desintoxicação?

Estudos mostram que se você é o tipo de pessoa que quer perder peso em um instante, então você pode tentar a dieta de desintoxicação. Esta dieta pode consistir apenas em beber uma mistura de limões e outras ervas em vez de suas refeições por vários dias. Assim, como resultado, você é como jejum por vários dias. Quem não perderia peso se eles apenas ingerissem sucos e líquidos? Dentro de alguns dias, você certamente perderá alguns quilos e suas curvas poderão estar mais visíveis do que nunca.

No entanto, muitos profissionais acreditam que a dieta de desintoxicação não deve continuar por mais de três dias. Isso ocorre porque você pode realmente se privar de outras vitaminas e nutrientes porque você não está comendo uma refeição equilibrada. Se você realmente sente vontade de tentar esta dieta, você pode querer solicitar a supervisão de seu médico ou outros profissionais de saúde.

Você está equipado

Você realmente não precisa morrer de fome para limpar seu corpo. Você deve saber que seu corpo foi projetado e equipado com órgãos que realizam a filtração para o seu corpo. Esta é a razão pela qual, de vez em quando, você se encontra freqüentando as salas de conforto. Você pode pensar que seus órgãos precisam de uma pequena ajuda de você, então você quer continuar com a dieta de desintoxicação. Mas isso é apenas um mito.

Se você é saudável, seus órgãos devem estar bem o suficiente para desempenhar bem suas funções. Se você realmente quer dar uma mão aos seus órgãos, você pode querer evitar beber muito álcool ou fumar muita nicotina. Ou em suma, você pode querer mudar sua maneira de viver.

Você tem suas razões

Uma dieta de desintoxicação bem planejada pode ser útil para sua saúde, como acreditam alguns profissionais. Eles enfatizam a correção do método a ser utilizado e a adequação desse método ao estado de saúde do dieter. Se você é alguém que está disposto a tentar a desintoxicação, suas razões devem ser a certa.

Muitos profissionais acreditam que a desintoxicação não é realmente uma técnica adequada para perder peso. Seu objetivo deveria ser realmente a eliminação de toxinas. É por isso que eles não recomendam este regime para durar mais de três dias. Assim, se você quiser experimentar essa dieta, porque você já ouviu falar que suas estrelas favoritas usaram esta terapia para perder peso, então essa dieta não funcionará para você.

Então, você pode querer pensar duas vezes antes de se comprometer com esse tipo de programa. Embora pareça fácil e rápido, não é tão conveniente quanto o esperado. Os efeitos são apenas temporários e você pode até pôr em perigo sua saúde se você não for supervisionado adequadamente por profissionais.

Antes de passar por uma dieta de desintoxicação, você deve aprender todas as coisas que você precisa saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *